Termos de Uso

Todos os usuários devem ter pelo menos 13 anos de idade e concordar em não usar o serviço do TheAnonFiles para quaisquer fins ilegais ou não autorizados. Todos os usuários devem concordar em cumprir com as leis locais relativas à conduta on-line e leis de direitos autorais. Todos os usuários não devem usar os serviços da TheAnonFiles para violar leis, mas não se limitam a leis de direitos autorais. Quaisquer violações resultarão na exclusão imediata de todos os arquivos que o TheAnonFiles tem registrado no seu endereço IP.

Todos os usuários usam o TheAnonFiles por sua própria conta e risco, os usuários entendem que os arquivos carregados nos nossos servidores não são privados, podem ser exibidos para que outros os vejam, e os usuários do TheAnonFiles entendem e concordam que a TheAnonFiles não pode ser responsável pelo conteúdo publicado no site.

Condições

- Reservamo-nos o direito de modificar ou encerrar o serviço TheAnonFiles por qualquer motivo, com aviso prévio, ou sem a qualquer momento.
- Reservamo-nos o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento.
- Reservamo-nos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.

Informações sobre direitos autorais

TheAnonFiles não reivindica direitos de propriedade intelectual sobre os arquivos carregadas pelos seus utilizadores. porem removemos os mesmos quando há denuncia.

A TheAnonFiles analisará todas as reclamações de violação de direitos autorais recebidas e removerá os arquivos encontrados para serem carregados ou distribuídos em violação de tais leis. Para fazer uma reivindicação válida, você deve fornecer a gente as seguintes informações:

- Uma assinatura física ou electrónica do titular dos direitos de autor ou da pessoa autorizada a agir em seu nome;
- Uma descrição do trabalho protegido por direitos autorais alegadamente infringido;
- Uma descrição do material infrator e informações razoavelmente suficientes para permitir que a gente localize o material;
- Suas informações de contato, incluindo número de telefone e e-mail;
- Uma declaração por você de que você acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, pelo seu agente ou pela lei; e
- Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob as dores e penalidades de perjúrio, que você está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.

As reivindicações podem ser enviadas CLICANDO AQUI